sexta-feira, 27 de setembro de 2013

The Grifter.

 recomendo vocês a assistirem sozinhos, quando se está sozinho, é onde o medo habita.

Bom, vamos começar a comentar uns dos mais famosos vídeos de horror psicológico que a internet, ou melhor dizendo, youtube nos proporcionou, a um tempo atrás, muito tempo atrás, postaram um vídeo no youtube, assim como a maioria dos vídeos de terror psicológico vão parar na boca do povo, vamos estar comentando sobre um deles, e o primeiro é uma CreepPasta chamada the grifter.

Dizem por ai que o vídeo original, que foi postado no youtube, tem por volta de uns 2 minutos, mas, esse vídeo foi perdido, não se encontra mais em lugar nenhum... E tem os rumores de que esse vídeo pode causar danos mentais, ou físicos, vômitos, e etc... Vou dizer a minha experiência, o que eu senti foi algo parecido com o que o povo anda dizendo, me sinto amedrontada, ainda mais por ter visto o vídeo sozinha, e confesso que estou com medo até agora, fico olhando para os lados, e penso no que pode acontecer, mas fora o medo interno, ainda sinto os enjoos, parece loucura, mas me sinto enjoada, e também não sei como isso foi acontecer, passar mal com um vídeo? parece besteiras né? mas não é. 

Bom, como eu sempre digo em vídeos como esse, não dá para saber o real motivo desses vídeos, aparenta ser imagens ou vídeos com sons distorcidos ao fundo, para amedrontar as pessoas. Mas confesso, que, eu me amedrontei, e muito. Vou por o vídeo para que irem suas conclusões... 





E ai, o que acharam? o que sentiram? Muitos dizem que são corajosos, que não tem medo disso, nem daquilo, mas quando se trata de coisas desse tipo, ou assiste com alguém, ou assiste com as luzes acesas, pra que nenhum medo venha consumi-lo, isso é terror psicológico, colegas, aprendam uma coisa, ele entra na sua mente e te deixa louco, mas tem que saber usufruir desse maravilhoso sentimento que é o medo.


2 comentários:

Unknown disse...

Que pena! Não consegui assistir o vídeo pois está fora do ar.Vim até este blog pois vi no face o Peu falando dele.Abrass!

Unknown disse...

Que pena que não consegui assistir o vídeo! Ele está fora. Vim até o blog pois vi um comentário do Peu(autor do IeB.Abrass!