quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Estuprador.

Um homem conhecido com "jesus negro" foi morto a machadadas por pelo menos 80 pessoas, foi linchado até a morte, acusado de ter matado uma garota em pró de um sacrifício humano, e alem de ter sido morto a machadas, a população ainda castrou o tal do rapaz, justiça com as próprias mãos? o que acham? 

Tari, que se fazia passar por um pastor luterano, era amplamente conhecido como "Jesus negro". Ele foi condenado em 2010 a dez anos de prisão por estupros de mulheres que pertenciam a sua seita. 
A polícia local informou que Tari e seus seguidores executaram na semana passada Rose Wagum, de 15 anos, como "sacrifício". A jovem foi esfaqueada diversas vezes.

O canibalismo e a magia negra são práticas noticiadas eventualmente na Papua-Nova Guiné, um vasto país da Oceania, ao norte da Austrália, que ocupa a parte oriental da ilha de Nova Guiné.

No ano passado, a polícia prendeu dezenas de pessoas acusadas de canibalismo: elas mataram pelo menos sete pessoas e comeram os órgãos das vítimas.

na minha opinião, e como eu sempre digo em meus post's, não se pode fazer justiça com as próprias mãos, Deus provem tudo, então pra que sujar nossas mãos com esses tipos de pessoas se nem mesmo o governo suja suas patinhas com eles? 



Cada um tem a sua religião, e independentemente de que igreja seja, é uma falta de respeito para com os fiéis... Bem, deixem suas opiniões!  

Um comentário:

Unknown disse...

...aqui se faz, aqui se paga...