quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Homem acredita ter ouvido Deus

Iae gente, o post de hoje se trata de um ocorrido, um tanto quanto antigo, no vídeo em que eu encontrei no youtube, é do dia 20/04/2011, mas não sei ao certo quando foi a televisão, mas resumindo, homem diz ter escutado Deus dizendo pra ele que ele iria se casa com uma garota de 13 anos de idade, da sua igreja, mas o que vemos no vídeo é outra coisa, ele parece ser uma pessoa doente, tem hábitos, manias, reparem que ele fica lambendo seus dentes em todos os momentos, e sempre olhando fixo no olha do entrevistador, responde tudo, como se fosse realmente verdade, mas na verdade, o que eu acho, é que ele é doente, e fala com segurança porque seu cérebro está treinado pra isso, ele acredita que é, simplesmente por sempre viver com isso. 
                                                    

                                                                   Confira o vídeo:


Deem suas opiniões, mas como eu sempre digo aqui nos meus posts, não quero discussões sobre religiões, não to nem ai se você é budista, cristão, satanista, bruxo, espírita, só não ofenda os leitores, sejam livres para expor suas opiniões de maneira que não ofenda ninguém. 

Nenhum comentário: