segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Deep Web

Bom, já quero informar que, não estou aqui pra trazer fatos históricos da DW, apenas vou dar a minha opinião diante dos fatos apresentados, se está aqui pra ver carnificina, estupros, e assassinatos, você está no lugar errado, sou apenas uma pessoa dando opiniões... E diante dos fatos, talvez algumas imagens...

Muita gente posta sobre ela, trazendo imagens jamais vistas em toda a surface, querem ibope, e quem não quer? creio que todos os blogger querem ter seu ponto de fama, seus 3 minutos de glória, e claro que eu também quero isso pro meu blogger, mas a DW é muito perigosa, eu não me arriscaria entrar lá, tenho minhas cresças, e sei até onde eu aguento ver... Meu psicológico ficaria errado se eu entrasse lá, então vou por fatos que outras pessoas já falaram, e todo o meu conhecimento sobre  assunto aqui sitado.

A DW nada mais é que o IceBerg, e o que nós conhecemos de navegador, seria tipo a superfície, apenas a ponta do IceBerg, ou seja, como todos sabem, e para os que não sabem, achamos que conhecemos a internet, mas não conhecemos nada. Lembro quando meus pais me diziam: A internet  é perigosa; Mas só hoje eu percebo que não só perigosa, mas muito mal intencionada por pessoas más e cruéis... Não consigo entender como tais pessoas podem fazer isso com um ser humano.

As imagens a baixo são altamente perturbadoras, se você é menor, ou tem o estômago fraco, não veja.
Coloquei as censuras, pois aonde peguei as fotos, também tinham colocado, por se tratar de uma menor.






Galera, mais uma coisa, fiz esse post apenas porque, eu pretendia fazer uma "categoria" para a DW, mas ela é mais mais complexa do que eu imaginei, daria um trabalhão ficar pesquisando essa área, eu não daria conta, mas se por ventura vocês desejarem tanto, eu posso fazer uma categoria para ela...


Mas iae, o que vocês acham sobre a DW?

Nenhum comentário: