sábado, 16 de novembro de 2013

Jeff the killer

Mas quem é Jeff the killer?
O post de hoje vai ser sobre a verdade por trás deste misterioso personagem, que o pessoal da internet usa como se fosse um... Meme, não é o caso aqui. 

Creio que já tenha muitos blogger's falando sobre este serial killer tão famoso, mas vamos direto ao assunto, sobre quem foi Jeff. 

Jeff na verdade foi um serial killer famoso na América, Jeffrey Dahmer. Jeffrey assassinou 17 rapazes; Seus crimes eram hediondos, envolvendo estupros, necrofilia e canibalismo. Jeffrey nasceu no dia 21 de maio de 1960, Dahmer relata que sua infância não foi traumática, ele dissecava animais e até tinha seu próprio cemitério nos fundos de sua casa, talvez isso tenha resultado no que ele se tornou ao longo da vida, mesmo novo, com 15 anos de idade Dahmer já era alcoólatra, e disse que o álcool não tem nada haver com os atos praticados mas sim, para esquecer o que ele pensava, uma mente perturbada. 


Dahmer disse que nunca iria culpar seus pais por nada, pois relatou que eles brigavam muito quando ainda jovem. 
A baixo vou deixar um documentário, onde ele confessa todos os seus crimes, mas ainda não cheguei na parte melhor da história de Jeffrey Dahmer.     

Dahmer foi condenado a 957 anos de prisão, sentiu remorsos e disse que desejou sua própria morte. 

Dahmer cumpriu sua pena na instituição penal Columbia, onde se tornou cristão graças a seu pai, Roy Ratcliff, onde um Pastor local concordou em batiza-lo. Depois de assistir um culto na capela da prisão, um detento tentou cortar sua garganta com uma lâmina de navalha, mas Dahmer sofreu apenas ferimentos leves, ainda não era a sua hora. Dahmer e outro preso por assassinato, Jesse Anderson, foram atacados de surpresa e espancados até a morte por Christopher Scarver, também preso, diagnosticado como psicótico (afirmava receber visões do além e que uma delas lhe teria ordenado a assassinar Dahmer e Anderson). Dahmer morreu a caminho do hospital devido a vários traumas na cabeça.

Na matéria que ele dá no vídeo, ele já tinha se convertido e disse que não esperava que fosse perdoado por ninguém, Jesus já o tinha perdoado, então pra ele, estava bom assim. Não sei de qual religião você é, mas eu acredito que ele não foi para um lugar ruim, o ser humano é possível de se arrepender de coração, e eu creio, que, ele se arrependeu. 

Confira o vídeo:  http://www.youtube.com/watch?v=2coFqzIqAY0 ( Tentei por o vídeo aqui, mas não deu... Entrem no link e confiram ). 


Até a próxima, pessoal. 


Nenhum comentário: