quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sonhos

Bom, como vão vocês? Vamos bater um papo? Não vou fazer nenhum post complexo e cheio de mistérios hoje, me desculpem, sei que tenho que dar mais atenção ao blog, mas, ando sem tempo e sem criatividade para post's, mas em fim, venho conversar com vocês, uns dias atrás, ou melhor, até mesmo hoje, aconteceu algo estranho comigo em quanto eu dormia, na verdade, eu não dormia, pois bem...

Já aconteceu com vocês, de vocês se deitarem para ir dormir mas pudesse escutar tudo ao seu redor, as vozes das pessoas conversando na sala? Bater de talheres na cozinha? É bem estranho né? Pois é, acontece isso sempre comigo, eu quase nunca tenho sonhos tão complexos, normalmente eu nem durmo direito, pois na minha casa o barulho é de mais, e só durmo no completo silêncio...

Isso me faz pensar quão maravilhoso és nossa mente, consciente e subconsciência... Eu meio que sonho aqueles sonhos bem estranhos, sem sentido nenhum, pois meu cérebro capita tudo, todos os detalhes, mas não os juntas... Ai vira uma bagunça!

Acontece com vocês também? :3'

Nenhum comentário: