sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Do que você sente medo?

Vocês estão prontos para me dizer do que sentem medo? Pois bem, no post de hoje iremos falar dos nossos medos, sei que pode parecer bobo o tema, mas na verdade vai muito alem do que pensamos...

O que é o medo? Bom gente, o medo é simplesmente uma voz interior que nos diz que não podemos fazer, ser ou crer em algo, isso trás o medo atona, e é assim que eles nos toma, nos deixando de cabelos arrepiados!

Por exemplo, você pode ter coulrofobia, eisoptrofobia, automatonofobia ou até lachanafobia! ( modéstia parte, não sei como alguém pode ter lachanafobia ).

Vamos falar um pouco sobre estas fobias? Vejamos...

Coulrofobia, nada mais é que a tão famosa fobia de medo de palhaços, poxa, não entendo como alguém pode ter medo de alguém tão fofo e engraçado. ( tá, fofo talvez não, mas engraçados eles são u.u' ) Mas tenho que confessar, que tem alguns palhaços que são de matar ( rimou... k' )

Ou então a eisoptrofobia, que é a fobia de ter medo de se olhar no espelho, acontece mais com as pessoas que creem no sobrenatural, pois elas acreditam que pode refletir algo não humano ao invés de sua própria imagem.

Automatonofobia, que modéstia parte, também, bem provável que sou uma portadora da tal fobia, que nada mais é que ter medo de bonecas, isso inclui bonecas de madeira ou de ventriloquia, que pelo amor de Deus, eu infarto se eu ver uma boneca de ventriloquia no meu quarto, na cama, no guarda roupas, sei lá, bonecas são assustadoras!

Lachanafobia, a fobia de ter medo de vegetais, as pessoas acreditam que eles podem a qualquer momento virar um vegetal gigante, ou melhor dizendo "Um super vegetal" e atacar todo mundo... ( Pera, deixa eu rir um pouco, sério, não to brincando... "Rindo" )

Mas sério, chega de achar graça, essas pessoas tem seus medos, assim como nós temos os nossos, e não gostaríamos que ninguém desse risada ou caçoasse de nós... Pois bem, vou lhes contar o meu maior medo, e que recentemente me aconteceu, meu namorado ficou de graça comigo e me prendeu, claro, sou uma garota, não tenho tal força pra me soltar, pois ele pegou uma formiga e me ameaçou a colocar em mim, cara, eu chorei tanto, mas tanto, vocês não tem ideia do quanto! Por isso eu lhes digo, não importa qual é o seu medo, ou o medo dos outros, nunca desvalorize um outro alguém por causa dos seus medos, é bom que comecemos a mudar isso, a mudar nossos medos, transformar eles em coisas boas!

Bom, é isso galera, sei que tenho sumido, e volto a repetir, sou apenas eu que tomo conta do blog, é meio difícil administrar minha vida pessoal da do blog, mas tamo por ai, pro quer der e vier, até a próxima, meus pupilos queridos!

Nenhum comentário: