quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Desenhos proibidos.

É certo dizer que em tudo o que vemos e vivemos tem um pouco de "mensagens subliminares", se pararmos para observar bem os desenhos que assistimos, encontraremos tantas evidências, assim como eu encontro em todo desenho que vejo, e hoje vou lhes mostrar alguns desenhos que tem essas mensagens subliminares ou símbolos satânicos explícitos.

Ontem estava eu assistindo um dos meus anime prediletos, pra quem não sabe ainda o que significa anime, é nada mais nada menos que DESENHO JAPONÊS, chamado Yu Yu Hakusho, creio que deva ter marcado a vida de muitos de vocês, e a minha também marcou, mas quando somos crianças não prestamos muito atenção nessas coisas, e venho lhes revelar algumas coisas deste desenho.

Tá certo que, todos nós conhecemos os tais illuminatis, que o pessoal acreditar que comanda o nosso mundo as escondidas, e pode ser que sim, e creio também que todos vocês já conhecem alguns dos símbolos denominados a eles certo? preste atenção nesta imagem que vou colocar logo a baixo!

                                                                 Confira a imagem:



Bom, diversas vezes no desenho aparece esses "Olhinhos" famosos que todos já estão muito bem familiarizados, no desenho, trata-se de uma televisão que pode ver tudo e todos, não acham estranho? Ou talvez não... Estamos tão acostumados a ver por todos os lados esses símbolos que nem notamos mais eles, mas se pararmos para analisar, em tudo tem algo subliminar!

Bom, deixem suas opiniões!

E repito, não tô aqui pra julgar nada nem nenhum desenho se quer, particularmente eu amo yu yu hakusho, e atualmente estou revendo os episódios, e notei que, quando eu não sabia da existências desses símbolos, eu via o desenho e não notava nada, mas hoje eu posso ver alguns, e é legal compartilhar com vocês o que eu aprendo... Vivo.


Bom, é isso gente! Até o próximo post!
Ta certo que não se encaixa muito no tema, o post, mas como estou falando de desenho, acho que tem "um pouco haver" então... Essa é a minha justificativa! <3'

Um comentário:

Unknown disse...

Rarara queria um olho desse